Indivíduos autistas usam o cérebro de forma diferente. Esta frase traduz de forma simples como esses lindos seres humanos nos ensinam a viver melhor. Eles tem a oportunidade de focar o que realmente os interessa, uma coisa de cada vez, repetidamente, até outra novidade surgir.
Cabe a nós, mães especiais, entender. Nem sempre nos cabe a função de aceitar mas, no mínimo, respeitar o seu modo de interagir com esse mundo tão complicado e cheio de mistérios e alegrias.
Esta não é só a minha história, mas de muitas mães, e hoje resolvi partilhar. É linda e de difícil caminho. Mesmo que este blog não tenha nenhum acesso, ele é um presente para mim. Neste caminho, alguns "anjos" apareceram para ajudar. É o momento de agradecê-los, mesmo sem o caminho ter chegado ao fim. É uma homenagem também ao meu filho, Igor, grande inspirador da minha vida. À minha mãe dedico todo meu carinho. Ao meu irmão, não tenho palavras, é grandioso demais.
Mães Especiais, adorei o nome, somós especiais sim, cuidar desses anjos, uma missão importante, as vezes cheia de surpresas, boas e ruins, mais vale apena lutar por eles e para eles, bjs Thais.
ResponderExcluir