Total de visualizações de página

domingo, 26 de junho de 2011

Amar faz bem: Minha casa é pequena, mas Deus conhece meu endereç...

Amar faz bem: Minha casa é pequena, mas Deus conhece meu endereç...: "Minha casa é pequena, mas Deus conhece meu endereço. Isso me basta!"

Um comentário:

  1. oi querida!! muito lindo seu blog !! e esta sua sensibilidade de passar sua experiencia também em um blog também comecei assim!! já tem um ano meu blog mas tenho amado isso pois tenho conhecido pessoas maravilhosas!! como vc e seu filho !! e obrigada por seguir meu blog se precisar de mim é só chamar abraçosss!!
    www.williansamueloautista.blogspot.com
    e
    www.soucristaoesirvoajesus.blogspot.com
    e meu email do msn se quiser me adicionar
    elisangelazanzaesperdiao@hotmail.com

    ResponderExcluir