À todas as mães e pessoas especiais,
Desejo muito e sempre, que o ano que se inicia seja sempre melhor do que se foi. O ano de 2010 não foi muito fácil, muitas notícias que deixaram a gente estarrecidos. Espero que o Ser Humano possa resgatar seus valores, suas crenças, o respeito, a liberdade.
Espero que em 2011 e nos anos seguintes, que a gente possa ligar a televisão e que ela faça seu papel: o da comunicação, entretenimento, e notícias. Esqueçam de fazer sensacionalismo com a desgraça e dor alheia. Isso já temos na vida real, não precisamos que ela entre em nossas casas sem a nossa permissão.
Precisamos ter a esperança de um mundo melhor sempre, e que isso não seja cafona para os jovens. Afinal o futuro é para eles.
Desejo a todos os filhos de todas as mães, muita saúde, alegria e novas oportunidades.
Um Feliz Ano Novo que já já vai nascer, como página de um livro que vai ser escrito. Vamos escolher as melhores palavras, frases para nele colocar.
Esta não é só a minha história, mas de muitas mães, e hoje resolvi partilhar. É linda e de difícil caminho. Mesmo que este blog não tenha nenhum acesso, ele é um presente para mim. Neste caminho, alguns "anjos" apareceram para ajudar. É o momento de agradecê-los, mesmo sem o caminho ter chegado ao fim. É uma homenagem também ao meu filho, Igor, grande inspirador da minha vida. À minha mãe dedico todo meu carinho. Ao meu irmão, não tenho palavras, é grandioso demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário