São muitos agradecimentos, não os colocarei em nenhum tipo de ordem, pois estaria sendo injusta com um ou outro. Não os citarei todos de vez, mas conforme for tendo oportunidades, meu tempo é curto para esta tarefa. Não tenho pressa, mas faço questão de citar todos.
À Maria Prisce, analista do meu filho, além de excelente profissional, um ser humano na essência da palavra. Obrigada por ter motivado a escrever a nossa história. Obrigado também por aceitar meu convite de participação.
Marta M. Menezes, minha advogada e de Igor, cuida de nós como uma irmã.
Ravenna Tedeschi, amiga de todas as horas, na doença e na saúde. Palavras da própria, quando estava em momento de tristeza.
Antonio Lúcio, amigo inseparável, em uma pequena brincadeira nos conhecemos, e essa amizade está concreta há 08 anos.
Maria de Fátima C. Duque, minha vizinha, a gente não se vê sempre, mas estamos sempre juntas em pensamentos.
Claudia Daumas, amiga de infância, adolescência e ...... sempre amiga.
Rosane, minha prima, por telefone, horas a fio.
Esta não é só a minha história, mas de muitas mães, e hoje resolvi partilhar. É linda e de difícil caminho. Mesmo que este blog não tenha nenhum acesso, ele é um presente para mim. Neste caminho, alguns "anjos" apareceram para ajudar. É o momento de agradecê-los, mesmo sem o caminho ter chegado ao fim. É uma homenagem também ao meu filho, Igor, grande inspirador da minha vida. À minha mãe dedico todo meu carinho. Ao meu irmão, não tenho palavras, é grandioso demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário